Frete e Política de Troca

FRETE E ENTREGA DE PRODUTOS

Nós realizamos entregas para todo o país através dos Correios e transportadoras parceiras. 

Nossas promoções de frete grátis normalmente incluem todo o estado da Paraíba, porém algumas promoções podem abrangir outras localidades de acordo com a promoção.

Consulte-nos caso tenha alguma dúvida.

 

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Contanto, é importante salientar as seguintes normas:

 1.  INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Entendemos que você tem o direito de achar que ainda não está pronto para nossa tecnologia, por isso oferecemos ressarcimento total do seu investimento, num prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Fazemos valer mais que o código de defesa do consumidor.

Como Proceder:

Se você comprou os produtos através de nosso site(www.aguamagnesiana.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento com as seguintes informações:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número da Nota Fiscal;
  • Nome e o valor do produto;
  • Motivo da devolução do produto.

 Após os procedimentos normais de sistema, faremos o estorno do pagamento no seu cartão de crédito. Esse estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete.


2. TROCA DE MERCADORIA 

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número da Nota Fiscal;
  • Nome do produto que comprou e nome do novo produto;
  • Motivo da troca do produto;


A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Diferenças de preço devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Em caso de restituição, o cliente pode optar pelo ressarcimento.

  • Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal (DANFE) sem quaisquer indícios de uso, embrulhado para que não danifique a embalagem original (recomendado postar na mesma caixa recebida ou em qualquer caixa compatível). Os Correios não fazem embalagem. Os objetos devem ser entregues prontos para despacho;
  • O item a ser devolvido deverá ser entregue em agência Própria dos Correios em até 7 dias corridos à data da solicitação, conforme orientação que será enviada por e-mail e postar com o Código de Autorização de Postagem que será disponibilizado também via e-mail;
  • O cliente será informado de todos os passos desde o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, despacho do novo produto (em caso de trocas), informação sobre envios de reembolsos ou estornos de venda (em caso de devolução)

  

3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO


Em caso de recebimento de algum produto que tenha notado um não funcionamento adequado ou percebido algum problema de fabricação ou não vedação adequada das bóias, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

Em caso de dúvidas durante a montagem, acesse nossa página de instruções e verifique se está montando seu sistema conforme as orientações. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Busque auxílio via e-mail ou telefone e nossa equipe poderá auxiliá-lo(a). Poderá ser necessário o envio de fotos para evidenciar o problema do produto ou a fim de identificarmos o problema real.

Itens que podem levar a não aprovação da troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;

 

Todas as opções acima são validas somente para compras efetuadas em nosso site (www.aguamagnesiana.com.br/)

Sobre a loja

Acqualive PB - João Pessoa - Paraíba Filtros de Água Alcalina Magnesiana Ionizada - Somos uma empresa 100% brasileira, especializada no tratamento de água para consumo. Av. Guarabira, 1222, Manaíra, João Pessoa - PB - 58038-142 R. Ponta do Calcanhar, 2097, Ponta Negra - Natal - RN - 59094-060 admin@acqualivepb.com.br

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

Nami Comercio Varejista de Alcalinizadores de Agua LTDA - ME - CNPJ: 28.461.545/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2018